• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Outdoors “Fora Bolsonaro” são instalados na Grande Vitória

“É hora de libertar o Brasil! Fora Bolsonaro!” Estas são as palavras dos outdoors que a CUT/ES e os sindicatos filiados instalaram em pontos da Grande Vitória.

Publicado: 20 Outubro, 2020 - 18h09 | Última modificação: 20 Outubro, 2020 - 18h27

Escrito por: CUT/ES

notice

“É hora de libertar o Brasil! Fora Bolsonaro!” Estas são as palavras dos outdoors que a Central Única dos Trabalhadores do Espírito Santo - CUT/ES e os sindicatos filiados instalaram em pontos da Grande Vitória como uma forma de protesto contra as políticas adotadas ou negligenciadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

154 mil mortos pela Covid-19, Reforma trabalhista, Reforma Administrativa, Pantanal em chamas e ao mesmo tempo, milhões de trabalhadores e trabalhadoras perdendo seus empregos por conta da ausência de políticas públicas do atual governo brasileiro de extrema direita.

Segundo a presidente da CUT/ES, Clemilde Cortes, a ideia dos outdoors é denunciar para a sociedade os malefícios que esse governo tem trazido para todos nós. “A cada dia acordamos com a notícia de que mais um direito foi retirado dos trabalhadores e trabalhadoras.  Todas as medidas desse governo são extremamente perversas enquanto privilegia o empresariado e o sistema financeiro e é papel dos movimentos sociais e sindicais de denunciar todas as maldades desse governo e fazer a defesa intransigente da classe trabalhadora”.

Os outdoors ficam expostos ao longo de duas semanas em Vitória, na Avenida Vitória, próximo a concessionária Yahaha. Em Vila Velha, na Glória, próximo a Chocolates Garoto. Na Serra, na Rodovia Norte Sul, saída do terminal de Carapina e na Reta do Aeroporto ao lado do Supermercado São José e em Cariacica, na BR 262 entrada de Campo Grande.